domingo, 25 de dezembro de 2011

Lesões , desilusões , objetivos (...)

- Quem já não passou por isto ?
Muitas das vezes, quando sentimos que ninguém nos pode deitar abaixo, quando estamos motivados, quando começamos a mostrar os resultados do nosso trabalho , uma lesão aparece e deita tudo por agua abaixo...
Mas isto não é razão para desistir , é um motivo que nos torna mais fortes, para lutar e ter espirito de sacrifico, ninguém disse que isto é fácil , temos vários obstáculos por onde temos de passar, por isso é que temos aquelas pessoas sempre presentes para nos ajudar, para nos erguer e mostrar que pr' frente é o caminho !

Quando me lesiono, sinto uma fustração , pois á hora que vejo os meus colegas treinar eu tenho de ir para o tratamento, sinto nostalgia de por vezes chegar a casa e ouvir a minha mãe dizer " Tira as sapatilhas aí fora, vais lava-las , andaste na guerra ?" , sinto falta daquelas conversas em grupo durante os treinos, do suor ,  do sofrimento nas séries ... Até me atrevo a dizer, saudades de quando me sinto cansada e chego á cama e penso « Hoje ? Orgulho-me de mais um treino cumprido. »

Vontade de não treinar ? Já senti isso , quantas vezes já me apeteceu ficar na cama quentinha , quantas vezes não fui a festas de anos por causa de provas e treinos ?! São coisas de que temos de abdicar, mas que mais tarde recebemos a recompensa desse esforço todo e vemos que tudo pelo qual abdicamos teve uma razão , e que valeu bem apena.

Queremos resultados ? Temos de lutar, ninguém pode treinar por nós !

« A probabilidade de concretizar um sonho é o que torna a vida mais interessante » , EU ACREDITO !

Sem comentários:

Enviar um comentário