domingo, 25 de dezembro de 2011

- mudar de escalão (...)

Vem um novo ano, mudo de escalão, passo de iniciada para juvenil… Vai ser uma transição difícil, vai custar bastante, mas nada impossível, sei bem que se me empenhar e continuar a trabalhar que vou conseguir.
Quando vamos a uma prova, e vemos que as nossas adversárias diretas não estão suspiramos de alivio, e pensamos que estamos mais próximos de alcançar um lugar no pódio, eu já pensei assim, mas agora tenho outra visão, completamente diferente (…) Prefiro correr com as atletas melhores do que eu, pois assim posso pôr-me à prova e ver como realmente estou e me sinto perante elas, ou seja, prefiro não ficar no pódio mas saber que fiz uma boa prova perante elas do que ganhar…  

1º prova como Juvenil - Corta - Mato de abertura - AAP
4º Lugar .
Como objetivos para 2012 , sendo já juvenil , quero fazer os mínimos para poder ir ao Nacional de juvenis , sendo que na semana passada fiquei a 1seg e 94milés , nos 800metros pista coberta. Mas isto só me dá mais vontade para seguir , há que continuar a treinar…

« Insista persista mas nunca desista , pois um dia você conquista » EU ACREDITO !


Sem comentários:

Enviar um comentário