sábado, 24 de dezembro de 2011

O inicio de um sonhoo (:

Tudo começou em 2007 , campeã distrital de corta-mato no Desporto Escolar, em Guimarães...
Aí percebi que algo em mim me levava para o atletismo, nunca tinha treinado, nunca tinha tido umas sapatilhas de correr, lembro-me perfeitamente de ter feito a prova com umas de caminhar... Lembro-me perfeitamente desse dia, muita chuva, estava cheia de frio, era super magra e corri com calçoes e camisola cor-de-rosa (:
Deu o tiro de partida e eu corri logo para a frente, nao me lembro muito bem, apenas que estava a meio da prova e ouço o meu pai a gritar, que orgulho, com uma camara de filmar , e pronto, cheguei ao fim como vencedora (:

Apartir daí fazia apenas o corta-mato escolar, ate que em 2010 entrei para a EARO , onde um obrigada nunca vai chegar para lhes poder agradecer tudo o que fizeram por mim ... Este ano, na mesma prova consegui o 3º lugar em iniciadas femininas, passado 3 anos subi novamente ao pódio , e dai consegui ir aos nacionais onde fui 16º.
Agradeço a todos pelo apoio , pelas mensagens que recebo antes das provas, por tudo que me fazem para me incentivar , por estarem sempre comigo em todas as ocasiões !
A mim resta-me prometer que jamais desistirei , que luto e sempre vou lutar para ser sempre melhor !
ATLETISMO !

Sem comentários:

Enviar um comentário